Páginas

Sobre

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!

Eu Te Salvo

No vigésimo quinto dia de novembro de 2011, para ser exato no ano 3 depois de J.C nasceu
Eu-TeSalvo.blogspot.com. Com o objetivo óbvio de ser o verdadeiro salvador pois pessoas andam adorando falsos profetas por aí Não Salvo e o Salvo Sim.

O tema do blog é um pouco parecido com algum blog aí, mais isso tudo é uma simples mera coincidência, o blog não tem e nem pretende ter um conteúdo agressivo a sua religião e é até mesmo feito por pessoas religiosas.
E porque imitar outro blog? Escuta bem isso aqui não é imitação de ninguém é apenas uma sátira de um dos maiores blogs do brasil o Salvo Sim Não Salvo, tudo começou com a ideia de dois blogueiros malucos de criar um blog divino que realmente salvaria os internautas de toda a perdição que se encontra na internet mais hoje em dia a ideia do projeto está inteiramente mantida por Júnior Moura sim eu meu nome é Júnior Moura (não diga) estou levando esta ideia de blog divino longe viu.
O ponta pé inicial do blog Eu Te Salvo foi com ajuda do nosso grande Cid (O cara que a coisa mais extraordinária que faz é anda de bicicleta e lá do Não Salvo) o nosso mestre Cid com este tweet (clique) nos anuncio para o mundo e nos receber na hora pelo menos uns 666 acessos únicos isso lá por volta das 3 horas, papo vai papo vem e o povo descobriu que eu sou realmente o salvador de todasos internautas aqui no meu coraçãozinho forever alone tem espaço para cada uma.
Não demorou muito para que o blog se popularizasse entre poucas pessoas tudo que acontecia de desgraça com o Não Salvo e o Salvo Sim se espelhava em nos e acontecia o mesmo, o antigo Salvo Sim foi hackeado em meado de novembro de 2011 em poucos meses o Eu Te Salvo também foi hackeado fazendo com que perdêssemos o acesso pelo blog por uns 3 meses, processos em tribunais acorriam com Não Salvo por conta de suas postagens que o povo ama e na mesma semana recebíamos ameaças para remover as imagens de Carolina Dieckmann nua e ou pelada (não) caso contrario poderíamos ser processados

Cid do Não Salvo
Aqui é J.M quando direi J.M não pense que é "Já Matei" "Jornal da Manhã" ou coisas do tipo isso é simplesmente a inicial do meu nome Júnior Moura.
<--- Sonho todos os dias em ser igual a este cara aí!



Apesar do blog ter todas essa temática de divindade quem está por trás disso tudo não tem nenhum poder divino, pois se eu tivesse essas horas estaria em Las Vegas fazendo truques como um mágico e ganhando milhões (sucesso andando sobre águas hehe) sei andar de bicicleta sem a necessidade de está com as mãos no guidão guiando-a somente com as forças de minha mente, não sei ao certo se isso é um poder divino fico meio em dúvida pois descobrir que conseguiu fazer isso no meu 11° aniversário, na mesma idade o menino Harry Potter descobriu que era bruxo (OMG) então será que...?

Ao decorrer do tempo a história vai aumentando...
Lá estarei eu em uma roda em volta da fogueira contando as várias fodas histórias que tive com o blog


    Coisas absurdamente loucas que aconteceram depois da criação do EuTeSalvo:

  1. No primeiro dia de blog recebemos 666 acessos;
  2. O Cid aceitou o blog depois de eu conseguir abrir uma brecha na mente dele;
  3. Até hoje não vi o ponto e virgula no rodapé do Salvo Sim;
  4. No dia que cheguei a 666 seguidores tomei 6 unfollows e isso continua;
  5. Tem um agente secreto trabalhando nesse blog agora;
  6. Descobrir que existe mais Salvos no twitter que num sei o que fakes do anonymous;
  7. Eu sou Çid com Ç çidilha 
  8. Dia 26 de abril de 2012 o mascote foi repaginado e ficou muito lindo


Agradecimentos:
Mauricio Cid (Não Salvo)
Daniel Mendes(Salvo Sim)
Leon Mendes(Coelho Drogado)


Pregue nossa palavra:
" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.