Páginas

Meme Ruqui

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Ruqui é um meme tiopês (nem pareceu) que embarcou junto com o Dolan na carreira de meme da vez no Facebook, criado por Gustavo (do tumblr QBisurdo) e colaboração do Ed (eu mesmo!).
"Pra quem não entende muito de tiopês não vai entender muito as piadas quem são feitas de uma forma bem ignorante veja aqui o manual para noobs."
O Ruqui caracterizasse pelo seu jeito bruto (rustico) e sistemático de fazer humor do jeito mais ignorante possível, Ruqui gosta de questionar bastante é da zoeira putaria, "ismaga" tudo, CLIQUE AQUI E VEJA ALGUMAS PLACAS DO MEME RUQUI !



ruqui
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

ruqui esmaga tudo
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

ruqui ismaga tuto
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

Ruqui meme tiopês
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

Ruqui fanpage
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

meme ruqui
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

Facebook humor
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

Humor face
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

Dolan,pls.
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

tirinhas do dolan
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui

personagens do dolan
VISITE A FAN PAGE DO RUQUI NO FACEBOOK
www.facebook.com/ruquui
Obs.: o Ruqui é um meme T-I-O-P-Ê-S, antes de dizer que há algo de errado no português saiba o que é Tiopês!


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Meme Ruqui

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.