Páginas

Humor Negro

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Vai querer ver o post ?


Resumindo: DORGAS NÃO
Humor Negro é nada mais e nada a menos do que um subgênero do humor que utiliza algumas situações que são politicamente incorretas e considerado pela grande maioria das pessoas piadas de mau gosto, é aquele tipo de piada que você conta para seus amigos e sempre tem pra responder "Puta Que Pariu Que Piada de Mau Gosto". Essas piadas sofrem um preconceito muito grande pela sociedade brasileira que dizem que esse tipo de piada em boa coisa não dá por que quando não cagam na entrada, na saída é certeza.
Normalmente apresentam como protagonista pessoas Negras, Aleijadas, Paraplégicas, Tetraplégicas, Gordas, Multiladas, Pernetas, Leprósas, Cegas, Surdas, Mudas, Vítimas, Isabela Nardoni, Sua Mãe, Gays e Afins e etc... e essas pessoas não gostam das piadas mais riem quando não são direcionadas a elas, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande coisa né? quem nunca riu de piada de loira ? hehehehe' todas já riram né... e de gays, pera aí essa é clássica japonês de pinto pequeno.

DESCE A LETRA - HUMOR NEGRO


Alguns desenhos como Mistureba, Ren & Stimpy, e Invader Zim também podem ser considerados deste gênero, pois muitas vezes tentam provocar risadas com a dor dos personagens. Os Simpsons,Family Guy (Uma Família da Pesada), Beavis and Butt-head, American Dad, Futurama, South Park, The Cleveland Show, e Happy Tree Friends tambem são considerados por muitos como de humor negro, e usam o Humor Negro para fazer um protesto de uma forma muito engraçada.

O Homer foi sequestrado quando os Simpsons virão para o Brasil mais exato no Rio de Janeiro o que isso foi uma grande polêmica, mais porque ? cadê a segurança do país ? isso foi apenas um protesto. 

Mauricio curti humor negro


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Humor Negro

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.