Páginas

Não é nada disso

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco



A pegadinha do falso punheteiro pegou todo mundo que passa pela rua na hora 
husahsuhausuhauhsha


Acho que essa foi uma das melhores pegadinhas que eu já vi em minha vida, o aparelho usado na pegadinha é o Shake Weight para atividades de fortalecimento dos braços só mais uma bugiganga da Polishop mesmo, nada demais, se é que você me entendem eu nem preciso mesmo de um como esses aí...

Esse vídeo eu achei enquanto fazia minha visita matinal ao Salvo Sim
"E como já foi dito por ele parece que em breve veremos o Ivo Holanda fazendo essa pegadinha nas ruas"

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Não é nada disso

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.