Páginas

Isis canta abertura clássica de Pokémon

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
abertura clássica de pokemon
Pedidos feitos, pedidos respondidos.... depois de uma grande luta para conseguir um vídeo com a Isis cantando a música tema do Pokémon, conseguimos!

Pokégusta que o diga, o cara imploirou para que a Isis fizesse um vídeo cantando a música do Pokémon chegou até mesmo a fazer uma campanha no twitter e até que uma galerinha aí pediu mesmo. Para quem não acompanhou isso tudo clique aqui e veja

Então vamos lá, Isis mostre que seu poder é mais de 8000.



Não deixem de da joinha nos vídeos dela lá no canal e se inscrever porque isso já dá um incetivo legal para ela fazer novos vídeos, sigam no twitter @heyisis façam também pedidos de novas músicas a serem cantadas por ela.... tipo Cavaleiros do Zodíaco....

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Isis canta abertura clássica de Pokémon

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.