Páginas

Isis canta a música tema do pokémon

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Isis mostra que seu poder é mais de 8000
Essa gata aí do lado é a Isis, já vi essa menina em centenas de blogs a poucos dias  com a versão dela tocando e cantando no piano a música tema do seriado Big Bang Teory

O mundo precisa conhecer ela, e entrando na causa de intruso nos do eu te salvo ajudaremos o Pokégusta em conseguir uma versão dela para a música tema do Pokémon e você pode nos ajuda basta entrar lá no seu twitter agora e publicar a seguinte frase "#PedidoParaIsis @heyisis queremos ouvir você Cantando a Música Tema de Pokémon."









E aí ela não mesmo talentosa, mais nos queremos a música do pokémon e quem sabe se ela também não canta a música tema de outros animes né? então, entra lá no canal dela se inscrevam e deem joinha nos vídeos dela que isso já é um incentivo!

Entra lá no canal dela e veja mais vídeos fodásticos www.youtube.com/Heeyisis

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Isis canta a música tema do pokémon

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.