Páginas

Chaves - O Casamento do Seu Madruga com a bruxa do 71

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Chaves - Casamento de Seu Madruga

Episódio que não foi exibido pelo SBT mostra o casamento de Seu Madruga com a Bruxa do 71, para assistir o episódio clique aqui ou na imagem.

Muitos fãs ficaram na expectativa se a Bruxa do 71 conseguiria casa com Seu Madruga, quem sabe através de um feitiço, o que muitos não sabe é que esse episódio existe e não foi exibido no Brasil e nem dublado foi...

Pode ver abaixo essa raridade, a cerimônia começa aos 6 minutos.


VERSÃO LEGENDADA:


VERSÃO ORIGINAL:


E ainda existe muitos episódios que é uma pena ainda não terem sido exibidos no Brasil, apesar de alguns "Episódios Perdidos" já estarem sendo exibidos no SBT existe muitos que com o tempo se perderam =(


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Chaves - O Casamento do Seu Madruga com a bruxa do 71

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.