Páginas

Buscando a bola no quintal do vizinho

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Quando os amigos estão batendo uma bolinha no meio da rua, sempre tem um que chuta a bola pra dentro do quintal do vizinho. (esse é o mal de quem joga bola no portão do vizinho haushaush)
O que passa pela cabeça de quem vai se "arriscar" em ir buscar a bola?


Vivendo uma vida de várias fodas com o Pensando Errado canal que produz um vídeo bacana pra gente toda semana e eles merecem seu reconhecimento porque os caras são bons mesmo entra lá no canal (www.youtube.com/PensandoErrado) deles e se inscrevam não esqueçam de dar joinha nos vídeos isso dá uma moral pro pessoal fazer novos vídeos toda semana.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Buscando a bola no quintal do vizinho

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.