Páginas

Infância perdida

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Algumas críticas a novela team, criancinhas retardadas que gostam delas e falando de coisa boa e clássica coisas que realmente prestavam e eram produtivas para as crianças que tinha na TV há alguns anos. ASSISTIR









É uma merda essa televisão de hoje em dia, faz uma novela dessa que só tem putaria passa em um horário que crianças assistem e aprendem coisas do tipo dar o cu para qualquer um, além de preder essas crianças ao sistema capitalista como seguir uma banda modinha, se vestir como um colegial retardado, ter um cabelinho estilo Justin Bieber e assim vai.


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Infância perdida

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.