Páginas

Regras a serem seguidas em um apocalipse de Zumbis

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

As regras fazem parte do humor do filme Zombieland e você que já quer aprender para se prevenir siga as regras abaixo:


1.Coração forte

2.Golpe duplo/sacos ziploc

3.Cuidado nos banheiros

4.Usar cinto de segurança

6.Frigideira de ferro fundido

7.Viaje com pouca bagagem

8.Tenha um parceiro casca-grossa

12.Toalhas de papel

15.Bola de boliche

17.Não seja um herói

18.Alongamento

21.Evite clubes de strip

22.Quando estiver em dúvida, saiba o caminho para sair

29.Proteja os amigos

31.Verifique o banco de trás

32.Desfrute as pequenas coisas

33.Canivete suíço

Lista super bem humorada feita pelo personagem Columbus 


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Regras a serem seguidas em um apocalipse de Zumbis

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.